quarta-feira, dezembro 12, 2007

Estrelas

Ontem eu ví estrelas da minha cama...várias delas, mais de dez, ou vinte...não contei, mas eram muitas.
Nunca tinha acontecido isso, ou eu nunca as tinha notado, ou elas nunca tinham parado por ali, sei lá.
O fato é que as estrelas me lembraram a infância, quando eu achava que era só olhar pra uma delas e fazer um pedido, que TCHARAM!, na manhã seguinte tudo ia estar resolvido.
Mas na noite passada eu fui um pouco menos utópica, não seria qualquer estrela que realizaria meu pedido não, tinha que ser uma estrela cadente...
Resultado: fiquei horas olhando pro céu esperando uma delas cair.
Nenhuma caiu.
Perdí meu sono.
Me sentí mais boba do que quando era uma garotinha.
Fiquei pensando se o pedido que faria era realmente necessário.
Odeio pensar.
Tudo na minha vida leva o triplo do tempo normal só porque penso demais.
Talvez se eu agisse mais e pensasse menos, as coisas seriam melhores...
Talvez....

Talvez é uma palavra engraçada, né?
Talvez...Tal-vez.
É muito providencial também.
Na dúvida, sempre diga talvez. O sim e o não são muito definitivos.

...

Olha só a Joy...Pensando demais...de novo.
Culpa das estrelas!
Nunca mais durmo com as cortinas abertas.

Nenhum comentário: